Foto: viroutendencia.com via Pinterest
 VESTIR-SE BEM E GASTAR POUCO É A PORPOSTA DOS BRECHÓS

Em meio à crise econômica, os brechós são uma boa alternativa para quem procura roupas exclusivas e de qualidade com preços acessíveis. E nesses estabelecimentos, a variedade de peças é o que mais encanta.

Cada vez mais as roupas usadas deixam de ser sinônimo de velharia, afinal, uma peça sustentável só precisa de customização diferenciada e as vezes, nem isso. Assim, consumo consciente e economia compartilhada aumentam os valores disseminados na cultura do brechó.

Boa parte do tempo as pessoas estão online, logo nada mais natural do que consumir serviços e produtos neste espaço. A logística do brechó online é diferente, existem critérios para garantir que a venda seja efetivada da melhor forma possível.

As empresas se disponibilizam para esclarecer dúvidas com o máximo de precisão nas informações para que o cliente sinta-se seguro em finalizar a compra, "tiramos dúvidas sobre metragem, tamanho, tecido... porque tudo é feito na base do comprometimento e confiança da empresa para com o cliente e vice-versa", explica Paloma Machado, consumidora e proprietária da STORY.

A economia compartilhada, além de disseminar o consumo consciente, fornece exclusividade em cada peça resgatada.

STORY Team.

Comentários

Postagens mais visitadas